
Médico, esposa e irmã atropelados. "Foi tentativa de assassinato"
Acidente de trânsito, discussão, covardia e fuga. Assim se desenrolou uma colisão entre um ônibus da empresa Via Nova com um carro de passeio modelo Peugeout, na tarde de segunda-feira (14), na Estrada do Coco. "Ele estava indo tirar férias e seguia a esposa que ia no carro da frente com a filha deles de 1 ano e nove meses quando o carro foi atingido pelo ônibus", contou o amigo e também médico, Djalma Amorim, que procurou a equipe do Bocão News para relatar o caso, considerado por ele como "um crime, uma tentativa de assassinato".

Pista movimentada, 15h, Salvador sentido Praia do Forte. Este era o destino planejado pelo jovem ortopedista, de 36 anos, especialista em cirurgias na coluna vertebral. Raimundo Pereira da Silva Filho pretendia apenas iniciar as férias quando o que parecia ser um simples acidente de trânsito transformou a vida dele e da famÃlia. Na altura do KM 2, o carro de Raimundo foi atingido pelo ônibus que fazia a linha Portão. "Ele soltou do carro junto com a esposa e a irmã dele que estavam no carro da frente para registrar com fotos o ocorrido. Neste momento, a famÃlia contou que o motorista do ônibus questionou o porque das fotos e Raimundo disse que era para mostrar à seguradora. Foi aà que o motorista arrastou o ônibus em direção à s vÃtimas e os atropelou", contou Amorim ao Bocão News.

O motorista já foi identificado pela polÃcia como Jocival Pinho e, segundo a própria vÃtima, ele fugiu do local após o atropelamento. "Raimundo está consciente, mas teve uma lesão grave na coluna. Está internado na UTI do Aliança e terá que usar um colete pelo tempo de três a seis meses. Só depois ele poderá fazer a fisioterapia que pode durar até 12 meses. Não tem como saber se ele voltará ao normal com relação aos movimentos", explicou o ortopedista, que trabalha com Raimundo há muitos anos. "Ele é um homem querido, principalmente pelos pacientes de Camaçari, onde gostam muito dele e ele tem credibilidade na área da qual atua. Agora, mesmo lúcido e conversando com todos, ele luta para se recuperar de uma situação muito difÃcil", desabafou o médico.Eu sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar-me. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e para que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.

A esposa de Raimundo, Nirlana Fernandes Teixeira, grávida de seis meses, sofreu escoriações e no dia do acidente recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem. Já a irmã do ortopedista, Arli PatrÃcia Barreto de Silva, sofreu fratura na bacia e está internada no Hospital Santa Isabel. "Revolta total. É isso que nós amigos e familiares estamos sentindo. Só torcemos agora para que tudo isso acabe logo e ele fique bem", afirmou Djalma Amorim.