top of page

MASSAFERA é uma mulher honesta e não aceita traição no amor. Adultério, nem pensar

  • Foto do escritor: antonio carlos Provesi
    antonio carlos Provesi
  • 28 de ago. de 2014
  • 2 min de leitura

MASSAFERA DIZ QUE JAMAIS SUJARIA A SUA VIDA E SERiA UMA MUHER ADULTERA, COMO A RENATA VASCONCELLOS, QUE TRAIU O MARIDO COM O CHEFE POR GANÂNCIA

1_grazi_2608.jpg

Grazi Massafera falou sobre o fim do casamento com Cauã Reymond

Depois de evitar falar sobre a vida pessoal por vários meses, Grazi Massafera, 32, abriu o coração em entrevista à revista portuguesa "Lux". A atriz comentou sobre o fim do casamento com Cauã Reymond, 34, no fim do ano passado.

"Nunca quis me fazer de vítima. Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso, tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração", declara. Apesar do momento complicado, ela disse que "lidou naturalmente com o assunto".

Grazi também contou que pediu ajuda da mãe para enfrentar o divórcio. "Fui para a casa dela em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso", explica a global. Na entrevista, ela afirmou que o "mais importante é a Sofia", que está com dois anos de idade.

Aliás, a atriz falou sobre a experiência da maternidade em sua vida. "Amo ser mãe. A Sofia é uma delícia, superfeminina. Filho muda até a vida profissional, porque traz uma força, uma garra diferente. Ela me trouxe uma profundidade maior", revela.

A publicação portuguesa também questionou a loira sobre o seu ensaio nu para a revista "Playboy" em 2005, logo depois de ter participado do "Big Brother Brasil". Ela confessa que pediu a autorização para o pai, mas acabou desobedecendo a vontade dele. "Fiz por dinheiro."

Cauã Reymond e Grazi Massafera se evitam em evento

Apesar de ter falado sobre o fim do casamento, Grazi não comentou o motivo que levou ao divórcio. Ou seja, a atriz não citou o nome de Isis Valverde, 27, que foi apontada como o pivô da separação.


 
 
 

Comments


duvido muito do trabalho jornalístico tendencioso e parcial da rede globo
 
Tudo o que a Globo faz visa os próprios interesses e dos grupos que os financiam prá isso. Hoje, o que parece ser honestidade, veemência, credibilidade, na verdade sempre fora  anteriormente subserviência aos três poderes corruptos da nação. A Globo sempre fez utilidade púbica.
 próximos EVENToS: 

 

31/10/23:  Exposição de Arte Escandinava

 

6/11/23:  Arte em Vídeo Pelo Mundo

 

29/11/23:  Palestra: História da Arte

 

1/12/23:  Festival de Cinema Indie 2023

 Siga o ARTeFATo: 
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
bottom of page