DANIEL CRESPO, PREFEITO DE BELL GARDENS (EUA) FOI ASSASSINADO PELA ESPOSA CIUMENTA
- antonio carlos Provesi
- 4 de out. de 2014
- 3 min de leitura
Como perguntas ficaram sem resposta sobre o que exatamente levou ao tiro fatal de Bell Gardens prefeito Daniel Crespo por sua esposa, uma vigília foi realizada para o homem de 45 anos de idade, na Câmara Municipal na sexta-feira à noite.
Crespo morreu depois de ser levado às pressas para o hospital ontem à tarde. Ele tinha discutido com sua esposa, e então, como seu filho de 19 anos de idade, tentou intervir e pai e filho se esforçou, Levette Crespo atirou no marido várias vezes, disseram as autoridades.
Ela foi detida e interrogada em seguida, liberado. Ela não foi cobrado.
Filho Daniel Crespo Jr. foi tratado de ferimentos no rosto.
Aqueles perto do nativo de Nova York se reuniram sexta-feira à noite em frente à Prefeitura para lembrar o homem morto.
Como apoiantes começaram a chegar na vigília, um amigo do prefeito confirmou que ele estava tendo um relacionamento fora do casamento.
Depois de Daniel Crespo disse à mulher que ele queria fazer as pazes com sua esposa, a mulher "continuou a perseguir a família", disse o amigo Albert Bernal.
"Essa mulher causou muito dano e muita angústia para a família, sendo um pouco psicótico", disse Bernal.
O irmão de Crespo também se referiu a um caso na quinta-feira, mas um advogado por 43 anos Levette Crespo não se pronunciou sobre a suposta infidelidade.
Crespo cresceu em "um dos projetos mais difíceis em Brooklyn", sua página de biografia no site da cidade afirmou.
Ele se casou com sua "namorada do colégio", quando eles eram jovens adolescentes, em seguida, em 1987, o casal mudou-se para Bell Gardens. Em 2001, ele foi eleito para o Conselho da Cidade, na cidade de cerca de 43.000 habitantes 10 milhas ao sudeste do centro de Los Angeles. Ele era um funcionário de longa data do departamento do condado de liberdade condicional.
"Ele era uma pessoa notável", disse Bernal terça-feira.
Vizinhos disseram os Crespos apareceu como uma família típica, mas os advogados de Levette Crespo e dois filhos do casal disse que havia anos de abuso por parte de Daniel Crespo.
"As coisas não eram como pareciam," Claudia Osuna, um advogado para as crianças, disse quinta-feira. "Era uma vida muito difícil em casa que eles tinham."
As crianças foram "pé atrás" a sua mãe, disse Osuna.
Numa conferência de imprensa conjunta , o advogado de Levette Crespo, Eber Bayona, disse que seu cliente era uma esposa dedicada e mãe que tinha sido vítima de anos de violência doméstica.
Bayona disse que pretende mostrar os investigadores provas de abuso.A polícia disse que não há nenhuma chamada de distúrbio já havia sido feita em Gage Avenue cidade natal da família.
Houve também alegações de comportamento agressivo por Daniel Crespo fora de casa.
KTLA obtido um documento escrito pelo ex-Gerente de Bell Gardens Cidade João Ornelas na qual ele alega que Daniel Crespo ameaçou sua vida.
Leia-se: alegada ameaça de morte feitas por Daniel Crespo
Houve também relatos policiais movidas por vizinhos que reivindicam o prefeito ameaçou com uma arma.
Quanto à sua vida pessoal, Daniel Crespo estava tendo um caso e sua amante tinha engravidado, irmão do prefeito morto Williams Crespo disse quinta-feira à noite.
William Crespo também disse que o prefeito estava pensando em deixar sua esposa.
Da KTLA Kimberly Cheng contribuiu para este artigo.
Comments